quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Um amor pra recordar

Um amor pra recordar






Autor(a): Nicholas Sparks
ISBN: 9788563219268
Páginas: 186
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Classificação: 4/5



Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958 e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares.
Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.


"O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier.''


Esse livro é amorzinho! “Um amor pra recordar” é um livro que te faz refletir muitas coisas, trás muitos ensinamentos dentre eles o perdão. Poxa vida é um tapa na cara da sociedade, além de te fazer chorar ele é rápido de se ler, sem contar que é super fofo. Super indico aos fãs de romance!


Nicholas Sparks nasceu em Omaha, cidade do estado de Nebraska, nos Estados Unidos da América. Durante o colégio se graduou como orador oficial e recebeu uma bolsa completa para a Universidade de Notre Dame. Na universidade, fez sucesso quebrando o recorde da escola ao fazer parte de uma equipe de revezamento como calouro, mas se machucou e, passou o verão em recuperação. Seu primeiro romance foi escrito nesse período de recuperação, mas nunca foi publicado. Formou-se em Finanças Empresariais na mesma universidade e logo se graduou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário