sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Diário de uma paixão

Diário de uma paixão



Autor(a): Nicholas Sparks
ISBN: 9788563219336
Páginas: 208
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Classificação: 4/5



Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.

“Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você.

O texto é simples e ao mesmo tempo bonito e triste, O Diário de uma paixão mostra o amor da juventude, o amadurecimento e escolhas da fase adulta e ainda a fase delicada que é a velhice. Achei super fofo o final, apesar do contexto, foi uma boa forma de terminar a história.



Nicholas Sparks nasceu em Omaha, cidade do estado de Nebraska, nos Estados Unidos da América. Durante o colégio se graduou como orador oficial e recebeu uma bolsa completa para a Universidade de Notre Dame. Na universidade, fez sucesso quebrando o recorde da escola ao fazer parte de uma equipe de revezamento como calouro, mas se machucou e, passou o verão em recuperação. Seu primeiro romance foi escrito nesse período de recuperação, mas nunca foi publicado. Formou-se em Finanças Empresariais na mesma universidade e logo se graduou.










Nenhum comentário:

Postar um comentário