terça-feira, 6 de setembro de 2016

Veneno ( Saga Encantadas)


Saga Encantadas

Livro Veneno




Autora: Sarah Pinborough
Editora: Única
Número de Páginas: 224
ISBN: 9788567028002
Ano: 2013
Classificação: 3/5



Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!
“Há certas coisas na vida que mudam você. Aquela era é uma verdade tão certa quanto nascer e morrer […]”

Pra quem curte um conto de fadas acho que seria muito bacana você ler este livro, confesso que quando li a sinopse e comprei imediatamente só por terem feito uma relação com a série Once Upon a time que eu particularmente sou muito fã, o livro é bom! A escritora fez uma ligação entre os personagens que fiquei – What? – a história é intrigante, você pensa que vai acabar de um jeito e acaba de outro (Adoro isso). O livro é fininho, a leitura é rápida, a capa bem escolhida assim como cada detalhe do livro. 




Sarah Pinborough é romancista e roteirista de sucesso, assim como autora best-seller na Inglaterra. Ela trabalhou como roteirista na BBC para a série New Tricks, e os direitos de sua trilogia The Dog-faced Gods foi adquirida para série de TV. A autora também está desenvolvendo um filme de terror chamado Cracked. Como autora de livros, Sarah venceu os prêmios British Fantasy Award por melhor livro de contos em 2008 e o British Fantasy Award para melhor romance em 2010 (com o livro The Language of the Dying). Escritora de outros grandes livros de sucesso, atualmente Sarah vive em Londres e se dedica exclusivamente à escrita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário