quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Silêncio - coleção Hush Hush

Silêncio – Coleção Hush Hush


Autor(a): Becca Fitzpatrick
ISBN: 9788580574630
Páginas: 304
Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Classificação: 4/5


No terceiro livro da série Hush, Hush, após o choque de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, Nora Grey não se lembra de nada que aconteceu nos últimos cinco meses, justamente a época em que o anjo caído Patch entrou em sua vida. Para piorar sua situação, a jovem passa a ter conturbadas visões e é constantemente assombrada pela cor preta.
Ao tentar descobrir o que aconteceu consigo durante esse período, pessoas perigosas, com poderes sobrenaturais, cruzam seu caminho. Nora não sabe mais em quem pode confiar, mas um estranho desconhecido, que mexeu bastante com ela, parece ter a chave para solucionar o mistério que a cerca.


" A mão dele estava em minhas costas, segurando-me contra seu corpo, e percebi que estava mais nervosa do que pensava. Descobri-me imaginando se a ligação entre nós havia sido tão elétrica antes. Ficar perto dele sempre despertara em mim essa sensação de estar brincando com fogo ? Havia sido sempre assim, quente, intenso e perigoso ? "



O terceiro livro me surpreendeu a história tem mais ritmo, os personagens me agradaram dessa vez e a série toma um rumo diferente. Eu considero esse terceiro livro um tanto quanto esclarecedor. Se você começou a ler a série não pare...




Becca Fitzpatrick cresceu lendo romances de espionagem à luz de uma lanterna, embaixo dos cobertores. Em um dado momento, passou a sonhar em ser uma espiã sexy e perigosa. Com formação na área da Saúde, logo abandonou tudo para se dedicar a escrever – atividade que pode ser tão sexy e perigosa quanto sua imaginação permitir. Se não estiver entre livros, Becca provavelmente estará praticando corrida, garimpando sapatos nas prateleiras de liquidação ou assistindo a séries de investigação na tevê. Becca mora no Colorado, Estados Unidos. Sussurro é sua estreia literária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário